Sem nós

Sem nós
O que me prende a ti não são laços. Talvez, nós.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Dizer EU QUERO - este, sim, é um Feliz Ano Novo.

Começar ou continuar?

Estranhas idéias que temos.

Um ano desaparece

simplesmente

basta a noite cair,

como sempre

e o dia chegar,

como sempre.

FELIZ ANO NOVO?

Então é assim?

Acabou. C´est fini. The end?

Não sei...

mas acordo na mesma casa,

tenho as mesmas contas,

os mesmos vizinhos de hoje.

A virada não cabe em uma data

mas em um único movimento:

mexer os lábios,

soltar a voz e murmurar

ou gritar na janela

EU QUERO!!!!!

3 comentários:

  1. Me dói nao ficar perto e ter cuidado com suas palavras e agruras, todas me interessam...
    Amo-te

    ResponderExcluir
  2. Se você não ESCREVE eu murcho FEITO
    flor DESGARRADA da vida.

    ResponderExcluir