Sem nós

Sem nós
O que me prende a ti não são laços. Talvez, nós.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Luto

Não sei muito bem
o que acontece
mas sempre rio compulsivamente
depois que escrevo.
Talvez seja uma espécie
de catarse
Essas crises, acho eu,
mostram o desespero
que a gente tem
frente a situações
impossíveis de lidar
no momento.
Lembro bem da minha irmã,
rindo, em plena pista do aeroporto de Brasília,
quando o corpo do nosso irmão
chegou.
Traslado...
lá da Inglaterra...
"O presunto é importado",
disse alguém.
Sentada na escada,
no setor de cargas do terminal,
a frase me acordou.
Pulei como mola,
esmurrei as portas
de acesso à pista.
Quis entrar a força
no lugar proibido.
E meus gritos detonaram
as gargalhadas da minha irmã.
É...
Somos mesmo
Involuntariamente
sensíveis.
Estupidamente
controversos.
Maravilhosamente
complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário